A chave simples para Mauro Unveiled

alex em marçeste 30th, 2011 ola tudo natural eu pesco bastante pelo rio Bastante gostaria por saber se la tal isca faz resutado?

Na rua Fagundes Varela 475 ,bairro Piedade no Rio do Janeiro os moradores do lado ímpar da rua a água a mais de 20 dias está isento força do subir as respectivas caixas d’ água,precisamos do uma soluçãeste de modo a esse problema já de que pagamos nossas contas em POR DIA.

ai vai 500 grs do figado do boi passo este figado pelo mel e depois coloco no fuba em seguida coloco num papel alumínio e coloco no sol para disparar uma secada pelo minimo 3 dias e 3noites ai e so pesca rende umas 4pescarias fassa o teste uma excelente pescaria 1 abraçeste .

argentino em agosto 18th, 2013 ola eu fritei um pouquinho o figado por boi sem sal e depois esfreguei o fuba nele e fui pesca nao deu Colossal resultado nao mas Assim sendo peguei 5 bagres usando este rio meio sujo bastante Porreiro esta isca

Mas infelizmente nao foi satisfatorio, pois o pesqueiro não estava bom mesmo, farei este teste no verao pra tirar a prova farei tb daqui algumas semanas em outro pesqueiro.

Sua solicitaçãeste foi encaminhada de modo a este formulário por contato Oficial da CEDAE. Lei do atendimento: OSW406212.

carlos em abril 23rd, 2012 amigos pescadores fiz esta isca de figado por porco pelo fuba deixei em uma vasilha natural fechada fora da geladeira, o que faz ela lançar bicho sao as mosca entao tem de que manter natural fechada, e deu certo em alguns pesqueiros quero usala pelo rio grande pra olhar se resulta, tirando o fedor é boa

eu ja pesquei utilizando fígado pacu, tambacu, pintado, mas ESTES peixes de que Ainda mais gostam dessa isca é o cat-fish e este bagre africano, é só jogar na água qual vem 1 atrás do outro

Meu pai mora na r. c. po.n nº1., sepetiba, a partir de de que a prefeitura fez obra na rua, a preção da agua reduziu a quase nada, não sobe Muito mais para caixa, possui q se colher no balde na torneira mais baixa, a meses vem reclamando junto a cedae mas nada fazem para este conserto, mas as contas chegam, à quem devo recorrer?

Sou morador da Rua Pedro Gassende antiga rua 47 no jardim catarina em Sãeste Gonçalo, Fazem 7 dias que ligo todos os dias para desentupirem 1 esgoto em frente ao lote 11 na qda 180, perto da lar do vereador Amarildo Aguiar e a CEDAE não dá a mínima atenção,o mal cheiro está horrível, gostaria que alguém me desse pelo menos uma satisfação jã de que nãeste conseguem fazer o manejorefregatráfego.

.hehehe…contudo vale a pena testar!!! se alguem souber 1 bom pesqueiro na regiãeste do sul de minas por benefício da um toque…o e-mail ta ai…abraços [email protected]

Antonio Alexandre em janeiro 22nd, 2014 Ola bom POR DIA, Paulo quero comentar na real, experimentei pescar usando figado de boi e nao tive exito confome voce disse, cá na regiao por aquidauana-ms nãeste pesquei nada semana passada, grande abraço a todos…!!!

vai abrir a pesca nos rios por Mato grosso sul POR DIA 29/02 já preparei a isca esta curtindo abrindo a pesca irei pescar pelo rio Dourado,Rio brilhantee rio por que não tentar isso ivinhema ambos todos em nosso estado,se eu pegar volto de modo a de modo a informar a todos.

Rafael em novembro 28th, 2011 Privada quanto tempo essa isca É possibilitado a ficar guardada sem perder a habilidade pra pescaria??? Valeeeeeus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *